Lado B Lado A-O Rappa

歌手 : O Rappa
语种 : 纯音乐
时长 : 05:07

DOLBY 杜比全景声 下载

臻品母带 下载

臻品全景声 下载

臻品音质

HIRES Hi-Res 下载

FLAC 无损flac 百度云网盘下载

APE 无损ape 格式下载

320MP3 极高mp3 歌曲下载

128MP3 标准mp3 百度网盘下载

192OGG 较高ogg 下载

192AAC 较高aac 下载

96AAC 标准aac 百度云下载

Loading...

TXT Lado B Lado A-O Rappa 文本歌词

Lado B Lado A - O Rappa
Written by:Falcão,Lauro Farias,Marcelo Lobato,Marcelo Yuka,Xandão
Ladob ladoa
Ladob ladoa
Ladob ladoa
Se eles so ex
Eu sou yemanj
Se eles matam bicho
Eu tomo banho de mar
Com o corpo fechado
Ningum vai me pegar
Ladoa ladob ladob ladoa
No bb da chapa quente
Eu sou mais o jorge bem
Tocando bem alto no meu walkman
Esperando o carnaval do ano que vem
No sei se o ano vai ser do mal
Ou se vai ser do bem do bem do bem
Ou se vai ser do bem
Ou se vai ser do bem do bem do bem
O que te guarda a lei dos homens
O que me guarda a lei de deus
No abro mo da mitologia negra
Pra dizer eu no pareo com voc
Há um despacho na esquina do futuro
Com oferendas carimbadas todo dia
Eu vou chegar pedir agradecer
Pois a vitória de um homem
Às vezes se esconde
Num gesto forte que só ele pode ver
Eu sou guerreiro sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em deus e na batalha
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Num gesto forte que só ele pode ver
Eu sou guerreiro sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em deus e na batalha
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Se eles são exu
Eu sou yemanjá
Se eles matam bicho
Eu tomo banho de mar
Com corpo fechado
Ninguém vai me pegar
Ladoa ladob
Ladob ladoa
No bêabá da chapa quente
Eu sou mais o jorge bem
Tocando bem alto no meu walkman
Esperando o carnaval do ano que vem
Não sei se o ano vai ser do mal
Ou se vai ser do bem
Ou se vai ser do bem do bem do bem
Ou se vai ser do bem
Ou se vai ser do bem do bem do bem do bem
O que te guarda a lei dos homens
O que me guarda é a lei de deus
Não abro mão da mitologia negra
Pra dizer eu não pareço com você
Há um despacho na esquina do futuro
Com oferendas carimbadas todo dia
Eu vou chegar pedir agradecer
Pois a vitória de um homem
Às vezes se esconde
Num gesto forte que só ele pode ver
Eu sou guerreiro sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em deus e na batalha
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Num gesto forte que só ele pode ver
Eu sou guerreiro sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em deus e na batalha
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Espero estar bem longe
Quando o rodo passar
Num gesto forte que só ele pode ver
Eu sou guerreiro sou trabalhador
E todo dia vou encarar
Com fé em deus e na batalha
Espero estar bem longe