O Que Eu Penso É O Que Eu Falo-Yellow W Van

歌手 : Yellow W Van
专辑 : Mundo Perfeito
语种 : 纯音乐
时长 : 04:18

DOLBY 杜比全景声 下载

臻品母带 下载

臻品全景声 下载

臻品音质

HIRES Hi-Res 下载

FLAC 无损flac 百度云网盘下载

APE 无损ape 格式下载

320MP3 极高mp3 歌曲下载

128MP3 标准mp3 百度网盘下载

192OGG 较高ogg 下载

192AAC 较高aac 下载

96AAC 标准aac 百度云下载

Loading...

TXT O Que Eu Penso É O Que Eu Falo-Yellow W Van 文本歌词

Entro na casa, pego no mic e contesto,
por isso sente, analisa, e assimila o meu protesto.
não falo por falar e estou aqui pra ficar,
ya escuta streets contra o sistema: entra a bombar!
por vezes errei, também já muito tolerei,
mas quando me disseram - tá calado - eu não calei,
lutei por ser quem sou, a voz matou,
calou tantos que diziam que a carrinha não pegou.
mete a chave na ignição, puto dá-lhe, puto acelera,
não olhes p'ra trás, sabes lá atrás ninguém espera
por ti e só por ti nunca desistas,
vale a pena lutares por tudo aquilo em que acreditas.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
O coma social, sempre igual, tão mal.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
Eu entro e recalco, baza lá pensar.
a proibição é o princípio da subversão,
manzk pensa, faz de forma mordaz.
a procura da eterna liberdade de expressão,
através de mente aberta é essa a solução.
boom-chaka-boom-boom-boom-boom!
a máquina eterna quer controlar qualquer pessoa.
boom-chaka-boom-boom-boom-boom!
nem pensar… sente a cena que soa!
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
O coma social, sempre igual, tão mal.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
Eu entro e recalco, baza lá pensar.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
O coma social, sempre igual, tão mal.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
Eu entro e recalco, baza lá pensar.
porque o que eu penso é o que eu falo…
– contenção…
…não entendem, não me ralo…
– não
…ouve o que eu penso é o que eu falo…
– contestação!
…e quando eu entro não calo!
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
O coma social, sempre igual, tão mal.
O que eu penso é o que eu falo, digo, não falo por falar.
Eu entro e recalco, baza lá pensar.
O que eu eu penso…
– q'eu falo…
O que eu penso…
– não calo…
o que eu penso
– não falo
Não falo?
– mas não me calo